Seleção Baco | Abril

Seleção Baco | Abril

Herdade do Rocim  | 2011

País: Portugal
Produtor: Herdade do Rocim
Uva: 35% Aragonez, 30% Touriga Nacional, 20% Alicante Bouschet e 15% Syrah 
Região: Alentejo

Mais informações

 

Situada próxima à cidade da Vidigueira, a vinícola conta com cerca de 120 hectares, 70 deles plantados com vinhas e 10 hectares com oliveiras. Adquirida em 2000 pelo grupo Movicortes, foi restruturada e modernizada. Essa reestruturação possibilitou à vinícola implantar um processo de produção de uvas de alta qualidade, de acordo com os mais elevados padrões. A adega é um elemento estruturante do projeto, que, além de produzir vinhos incríveis, funciona como um elemento promocional para a região.

Assista ao vídeo youtube – divulgação

Herdade do Rocim

 


Borsao Crianza Seleccion | 2009

País: Espanha
Produtor: Bodegas Borsao
Uva: 60% Grenache, 20% Merlot e 20% Tempranillo
Região: Campo de Borja

Mais informações

 

Em 1958 é fundada a Cooperativa de Borja, na Denominação de Origem conhecida como Campos de Borja. Sua linha de vinhos inclui a marca Borsao. Mas apenas em 2001 que Borsao deixa de ser uma simples marca comercial para dar início a uma identidade própria, com a criação da sociedade Bodegas Borsao. A sociedade ganha tamanha força que acaba integrando as Cooperativas de Borja, Pozuelo e Tabuenca. A partir de então, passou a unir esforços, recursos e publicidade, e que juntos com a experiência e com o potencial dos vinhedos das três bodegas, incluindo vinhedos de Garnacha de mais de 80 anos, permitiram uma nova filosofia de trabalho, guiando a vinícola ao reconhecimento e prestígio internacional.

 

Canal Youtube – Bodega Borsao

Bodega Borsao

  • Date Abril 2, 2017
  • Tags 2009, 2011, Alentejo, Alicante Bouschet, Aragonez, Borsao, Campos de Borja, Espanha, Grenache, Herdade do Rocim, Merlot, Portugal, Shiraz, Tempranillo, Touriga Nacional