Seleção Baco | Agosto 2020

Seleção Baco | Agosto 2020

Matilda Plains Cabernet Shiraz | 2014

Mais informações

 

A Austrália é um dos chamados países produtores de vinhos emergentes do Novo Mundo, que representam uma espécie de sopro de frescor dentro do cenário da produção de vinhos de qualidade mundial.O país da Oceania apresenta uma série de bons rótulos, que começam a despertar o interesse dos consumidores brasileiros, que já apontam para os vinhos australianos como alguns de seus preferidos.

No entanto, de todas as opções australianas que começam a surgir no mercado mundial e também no mercado brasileiro, uma das que mais merece a sua atenção é a Vinícola Bremerton, que é uma das mais tradicionais do país.

Sinônimo de vinhos de qualidade, esta vinícola australiana é o objeto deste artigo, para que você conheça melhor alguns dos mais interessantes vinhos australianos da atualidade e entenda um pouco mais sobre uma das vinícolas mais importantes da Austrália.

 

Bremerton Winery

 


 

Alceno | 2012

Mais informações

 

A história da Bodegas Alceño começa em 1870, quando a família Martinez iniciou a plantação das primeiras vinhas na região de Jumilla, na Espanha. A início, cultivavam as uvas e as revendiam para os vinicultores locais. Porém, foi só nos anos 2000 que a família decidiu engarrafar os primeiros vinhos. A partir de então, a vinícola ficou conhecida por produzir vinhos modernos e fáceis de beber.

 

  • Date Agosto 3, 2020
  • Tags 2014, Austrália, Bremerton, Espanha