Seleção Baco | Janeiro 2019

Seleção Baco | Janeiro 2019

Trilogia | 2015

Mais informações

Bruzzone y Sciutto S.A. é o resultado do trabalho e amor por um bom vinho, originalmente de Alexandria (Piemonte) imigrantes italianos, Don Cayetano Bruzzone e Don José Sciutto que chegou ao nosso país mais de 100 anos atrás. Eles passaram por esse amor a seus descendentes, Alejandro Bruzzone (filho), Amado e Juan Antonio (netos) e Walter Sciutto (filho), que anos mais tarde foram associados moldar a empresa atual para compartilhar suas atividades na produção de uva (Amado).

Na adega e sua administração (Juan e Walter) por muitos anos, chegou agora em seus filhos a gestão da empresa. Consciente de que para vinhos de alta qualidade deve ser excelentes uvas de qualidade, Amado Bruzzone foi um dos pioneiros na reconversão das vinhas uruguaias e um dos doze fundadores do primeiro grupo de viticultores que primeiro começou a importar e implementar no nosso país, de uma forma quantitativamente importante, as uvas vitis vinifera apresentam estirpes muito finas de selecção clonal e isentas de vírus. Por esta razão, há mais de duas décadas, ele começou a desenvolver os vinhedos atuais que fornecem à nossa empresa as uvas de alta qualidade que são processadas a cada ano. Existem estirpes de produção totalmente controladas: Sauvignon Blanc, Chardonnay, Ugni Blanc, Pinot Blanc, Pinot rouge, Cabernet Sauvignon, Shiraz, Tannat e Merlot.


Pêra Doce Reserva| 2014

Mais informações

A Parras Vinhos de Luís Vieira nasce no ano de 2010, atualmente com sede em Alcobaça, onde também está instalada a unidade de engarrafamento do grupo. Cinco anos depois, com a empresa consolidada e voltada para o mercado internacional, surge a necessidade de se fazer um reposicionamento de marca e “vesti-la” de outra forma, mais atual. É assim que no início de 2016 aparece a Parras Wines, mais jovem, mais flexível, e numa linguagem universal para que possa ser facilmente compreendida por todos, mesmo os que estão além-fronteiras.

Parras

  • Date Janeiro 4, 2019
  • Tags 2006, Portugal, tannat, Uruguai