Seleção Baco | Julho 2019

Seleção Baco | Julho 2019

Pizzato Reserva Merlot | 2015

Mais informações

 

Em 1999, a Família Plínio Pizzato constitui a PIZZATO Vinhas e Vinhos para agregar a elaboração de vinhos ao já existente cultivo de videiras, ao qual se dedica desde a imigração de Antônio Pizzato para o Brasil, vindo do Vêneto / Itália ao final dos anos 1800.

Os integrantes da Família são os responsáveis por todo o processo que faz do vinho uma bebida de identiddade única, da produção de uvas à elaboração e comercialização dos vinhos, gerando um diferencial de entusiasmo, dedicação, personalidade e exclusividade traduzidos em vinho.

É com muito orgulho que hoje a Família vê seus vinhos entre os mais destacados em degustações e painéis de vinhos Brasileiros e Internacionais, além de estarem presentes em restaurantes e lojas especializadas no Brasil e no exterior.

 

Vinícola Pizzato

 


 

Dal 1947 Primitivo di Manduria | 2014

Mais informações

 

O Dal 1947 Primitivo de Manduria DOP, criado para comemorar o ano de fundação da importadora La Pastina. Celso se uniu a Luciano Ercolino, proprietário da vinícola Vinosia, para produzir o Dal 1947 Primitivo de Manduria DOP. A vinícola separou uvas Primitivo de um autêntico vinhedo de vinhas velhas da década de 40, localizadas em uma parcela demarcada da vinícola Vinosia, rebatizada hoje como Terre di San Vincenzo, que ganhou este nome em homenagem ao Sr. Vicente, fundador da La Pastina.

 

 

  • Date Julho 2, 2019
  • Tags 2014, 2015, Brasil, Itália, Merlot, Primitivo