Seleção Baco | Maio

Seleção Baco | Maio

Artero La Mancha Tempranillo | 2016

País: Espanha
Produtor: Bodegas Muñoz – Artero
Uva: Tempranillo
Região: La Mancha

Bodegas Muñoz, é uma adega com uma longa tradição familiar que se adaptou aos novos tempos, tornando-se uma referência das modernas vinícolas de La Mancha. Muñoz Pollo, engenheiro agrônomo e mestre em enologia e viticultura está à frente da vinícola, que tem focado sua produção em vinhos de qualidade, protegidos sob D.O La Mancha e V.T de Castilla

As qualidades da vinha, juntamente com as modernas instalações de produção, envelhecimento e engarrafamento, bem como a implementação de sistemas de qualidade, compõem o conjunto perfeito para a realização de um produto final no auge do paladar mais exigente. Atualmente, Viñedos y Bodegas Muñoz distribui seus vinhos em mais de trinta países. O reconhecimento da qualidade dos vinhos produzidos em Viñedos y Bodegas Muñoz, é garantido pelos inúmeros prêmios obtidos em competições nacionais e internacionais.

Bodegas Munoz


Garzón Single Vineyard Tannat | 2015

País: Uruguai
Produtor: Bodega Garzón
Uva: Tannat
Região: Maldonado

Localizada próximo a vários pontos turísticos uruguaios, como Punta del Leste e La Barra, a Bodega Garzon é a combinação perfeita entre história e futuro. Um projeto com mais de 240 hectares de vinhedos, pertence ao Grupo Agroland, fundada pelo argentino Alejandro Bulgheroni. Os vinhos são elaborados sob a consultoria de Alberto Antonini, uma das maiores referências mundiais em produção de vinhos premium. Um projeto ousado, capaz de posicionar o Uruguai no mapa mundial do vinho!

  • Date Maio 3, 2018
  • Tags 2015, 2016, Espanha, Garzón, Tempranillo, Uruguai